Paulo, mudámos a vida desta ativista e a vida de milhares de mulheres no Irão.
 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ 
Amnistia Internacional

Paulo, no âmago do nosso trabalho está a infindável determinação em defender os direitos humanos de todas as pessoas que, algures no mundo, foram e são vítimas de injustiças várias.

A coragem de, juntamente com os nossos ativistas, nos fazermos ouvir, nos manifestarmos e nos pronunciarmos, continuará a ser, sempre, o nosso maior trunfo nos sucessos que partilhamos. Queremos que esteja connosco nos nossos apelos, mas também nos triunfos.

Por isso, hoje trazemos-lhe BOAS NOTÍCIAS!

Pode celebrar connosco! Yasaman Aryani foi libertada!

Em 2019, esta ativista iraniana e a sua mãe, foram injustamente condenadas a 16 anos de prisão apenas por manifestações pacíficas contra as leis abusivas e discriminatórias do uso forçado do véu no Irão – uma dessas ações, foi a distribuição de rosas brancas no metro de Teerão, no dia da mulher.

O caso de Yasaman Aryani reuniu, só em Portugal, mais de 50.000 assinaturas, que foram enviadas à Embaixada do Irão em Lisboa.

No passado dia 15 de Fevereiro, Yasaman Aryani e a sua mãe, saíram em liberdade e hoje podemos todos celebrar graças a todas as pessoas que no mundo se mobilizaram.

Comemoramos a sua libertação, conscientes de que, todos os dias, quando alguém se envolve connosco, está a tornar a nossa ação mais poderosa e impactante.

A si, que nos lê e que, com toda a certeza, quer marcar a diferença na defesa de direitos humanos no Mundo, envolva-se. Apoie-nos. Assine aqui! Estaremos sempre juntos por um mundo melhor.

Obrigada por agir connosco!

Ângela Ferreira João
Diretora de Angariação de Fundos
Fundraising Director
Amnistia Internacional PT
social facebook twitter youtube instagram linkedin

Cancelar a sua subscrição. | Está com problemas para ler este email? Clique aqui.