Paulo, no âmago do nosso trabalho está a infindável determinação em defender os direitos humanos de todas as pessoas que, algures no mundo, foram e são vítimas de injustiças várias.
A coragem de, juntamente com os nossos ativistas, nos fazermos ouvir, nos manifestarmos e nos pronunciarmos, continuará a ser, sempre, o nosso maior trunfo nos sucessos que partilhamos. Queremos que esteja connosco nos nossos apelos, mas também nos triunfos.
Por isso, hoje trazemos-lhe BOAS NOTÍCIAS!
Pode celebrar connosco! Yasaman Aryani foi libertada!

Em 2019, esta ativista iraniana e a sua mãe, foram injustamente condenadas a 16 anos de prisão apenas por manifestações pacíficas contra as leis abusivas e discriminatórias do uso forçado do véu no Irão – uma dessas ações, foi a distribuição de rosas brancas no metro de Teerão, no dia da mulher.
O caso de Yasaman Aryani reuniu, só em Portugal, mais de 50.000 assinaturas, que foram enviadas à Embaixada do Irão em Lisboa.
No passado dia 15 de Fevereiro, Yasaman Aryani e a sua mãe, saíram em liberdade e hoje podemos todos celebrar graças a todas as pessoas que no mundo se mobilizaram.
Comemoramos a sua libertação, conscientes de que, todos os dias, quando alguém se envolve connosco, está a tornar a nossa ação mais poderosa e impactante.
A si, que nos lê e que, com toda a certeza, quer marcar a diferença na defesa de direitos humanos no Mundo, envolva-se. Apoie-nos. Assine aqui! Estaremos sempre juntos por um mundo melhor.
Obrigada por agir connosco!
Ângela Ferreira João
|
Diretora de Angariação de Fundos
Fundraising Director
|
|
|
|